CAGECE 2ª Via

Cagece-2-via-boleto

Que o Ceará é uma das cidades turísticas mais bonitas do Brasil ninguém tem dúvida.

E entre seu povo alegre, festivo e trabalhador, uma empresa aparece com destaque até mesmo pela sua importância no cotidiano de milhões de cearenses: a CAGECE, a companhia de água e esgoto do Estado do Ceara.

Mas entre tantos serviços que essa empresa presta a um povo tão bonito como a nobre gente do ceará, escolhemos um para o presente artigo, ou seja, iremos abordar sobre como conseguir a CAGECE 2ª via boleto.

Hoje atende a mais de cinco milhões de habitantes em aproximadamente cento e cinquenta municípios, sem contar as várias micro regiões onde o serviço também é ofertado, levando prosperidade, conforto e dignidade para muita gente.

Apesar que ainda hoje muitos não possuem esse atendimento, vivendo na lama da falta de saneamento básico.

Contudo, saber como se tira a segunda via de um documento tão importante junto a CAGECE é fundamental para todos que moram no Ceara ou possuem alguma propriedade por lá, pois assim, em caso de danificação do documento (uma chuva, ou perda de parte da numeração do código de barras) ou mesmo devido ao atraso na conta, o cliente pode sem burocracia pegar uma segunda via, efetuar o pagamento normalmente e resolver a sua vida.

Como Obter CAGECE 2ª via do Boleto

Atualmente existem quatro maneiras modernas e eficientes do cliente obter a sua segunda via de boleto da empresa:

  • Atendimento virtual;
  • Pelo portal da empresa;
  • Atendimento presencial;
  • Serviço de atendimento ao consumidor (SAC);

Vamos conferir todas essas opções que a empresa disponibiliza para que o cliente consiga a sua CAGECE 2ª via e faça então o pagamento devido?

Através do Atendimento Virtual

Para acessar o atendimento virtual e assim obter a segunda via da fatura, o cliente deverá acessar o seguinte link:

https://www.cagece.com.br/atendimentovirtual/faces/publico/home.xhtml

Na próxima página deverá clicar no quadrado “Segunda via da fatura”, onde apenas com o CPF ou CNPJ e a inscrição do imóvel em nome do titular da conta, o usuário poderá clicar em “Obter segunda via da fatura”, depois selecionar o boleto desejado e por fim clicar em “Imprimir fatura”.

Através do Portal da Empresa

O cliente também pode acessar diretamente o portal da empresa para obter esse documento. Para isso basta clicar no seguinte endereço eletrônico:

https://www.cagece.com.br

Depois que carregar a página, observar um menu na cor verde à direita e clicar em segunda via de conta.

Em seguida basta o cliente informar a inscrição do imóvel e o CPF do requerente e clicar em “Acessar”. Então o usuário estará logado e deverá clicar em “Obter segunda via de conta” e depois em “Imprimir boleto”.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O usuário da CAGECE poderá a qualquer momento solicitar segunda via da fatura ligando diretamente para o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, já que o telefone funciona vinte e quatro horas por dia, através do seguinte telefone:

  • 0800-275-0195
  • (85) 3101-1742
Pelo Sistema de Atendimento Presencial

Se por acaso o cliente optar por um atendimento mais formal e clássico, até porque no Estado do Ceara nem todos tem acesso a Internet, poderá se dirigir a uma das várias lojas de atendimento da empresa, munido dos seus principais documentos de identificação, ou seja:

  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Último boleto recebido;

e solicitar a CAGECE 2ª via boleto sem qualquer burocracia.

4 Atendimentos / Endereços Regionais
  • Fortaleza

Avenida Santos Dumont, nº3060, Loja 12A-P

  • Juazeiro

Rua São Domingos, s/n, CEP 630 20081

  • Parangaba

Rua 7 de Setembro, nº174, salas 1 e 2

  • Messejana

Rua Coronel Ernesto Matos, nº480

E então, já ficou a saber como obter a CAGECE 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *