CAGEPA 2ª Via

cagepa-2-via

Não dá aquele frio na barriga quando lembramos que tínhamos uma conta para pagar e simplesmente esquecemos? Ou ainda quando procuramos pela casa inteira e simplesmente notamos que perdemos um boleto de pagamento?

Quando não acontece dos correios atrasarem a entrega e você perder a data do pagamento.

Por isso, a segurança de contarmos com empresas que pensam em seus consumidores é fundamental! Se você quiser obter da CAGEPA 2ª via do seu boleto bancário, continue a leitura e saiba como proceder.

Sobre a Empresa

A CAGEPA é a companhia de água e esgotos do Estado da Paraíba fundada em mil novecentos e cinquenta e cinco. Ou seja, a mais de sessenta anos prestando serviços vitais para toda a sociedade paraibana.

Para termos uma pequena ideia da sua importância, basta apenas informarmos que ela atende mais de oitenta por cento do Estado da Paraíba nesse tipo de serviço fundamental, fazendo parte do cotidiano de milhões de pessoas.

Contudo, se você estava pesquisando sobre como obter da CAGEPA 2ª via da conta mensal, então chegou ao lugar certo! Pois iremos informar todas as formas atuais de solicitar junto a empresa esse importante documento.

Como Obter CAGEPA 2ª Via

Para que o cliente CAGEPA possa obter esse documento o mais rápido possível, a empresa não tem poupado esforços no sentido de modernizar seus canais de atendimento e ouvir aquilo que os usuários têm a dizer pensando no futuro.

Exatamente por conta disso que ela esta em plena campanha para que seus clientes façam atualizações cadastrais.

Dessa forma, atualmente a CAGEPA oferta os seguintes métodos de relacionamento para que os seus clientes possam solicitar esse serviço: serviço de atendimento ao consumidor, site oficial da empresa e pelo atendimento presencial.

Portanto, não existem motivos para deixar de requerer quando bem quiser a segunda via da conta CAGEPA. Prossiga com a leitura e fique por dentro desse serviço fundamental.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

A CAGEPA disponibiliza apenas um telefone local para que seus clientes na Paraíba possam solicitar esse serviço, que, aliás, é gratuito: 115

Esse serviço da CAGEPA pode ser acessado 24 horas, contudo só aceita ligações de telefones fixos! Portanto, nem adianta tentar ligar de celular, pois não irá conseguir e somente perderá tempo.

Muitas pessoas reclamam pela falta de um número no estilo 0800, que possa ser acessado de qualquer parte do país, afinal muitas pessoas residentes em outros estados possuem casa de veraneio na Paraíba.

Pelo Site Oficial da Empresa

A empresa disponibiliza um excelente site, responsivo, em que o cliente pode a qualquer momento obter da CAGEPA a segunda via do seu boleto mensal. Para isso, basta clicar no link abaixo para acessar esse site:

http://www.cagepa.pb.gov.br/

Após carregar devidamente a página em seu navegador, basta observar na parte inferior do site uma pequena logo na cor branca escrita “Segunda via de conta”.

Então abrirá um menu vertical onde você deverá clicar em “Débitos e segunda via de contas”, na sequência informar seus dados pessoais (número de CPF, número do imóvel) e clicar em “Ok”. Depois, basta selecionar o boleto desejado e imprimir.

Forma Presencial

Os clientes que desejarem um atendimento mais tradicional podem procurar uma das várias agências da empresa em toda sua área de atuação no Estado da Paraíba.

Para que sejam atendidos sem problemas, o usuário deverá solicitar a segunda via de sua conta portando a carteira de identidade (RG), a carteira de pessoa física (CPF) e algum documento que o vincule a empresa, pode ser a última conta recebida.

5 Atendimentos / Endereços Regionais
  • João Pessoa

Rua Alípio Gomes da Silveira, nº150 B – Centro

  • Campina Grande

Avenida Dr. Severino Cruz, s/n – Centro

  • Guiarabira

Avenida Dom Pedro II, nº209 – Centro

  • Patos

Rua Francisco Pontes, s/n, Salgadinho

  • Cajazeiras

Rua Anacleto de Souza, nº105

E então, já ficou a saber como obter a CAGEPA 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *