CEA 2ª Via

cea 2ª via

Com tantas necessidades de iluminar o nosso dia a dia e de utilizar as dezenas de aparelhos que disponibilizamos atualmente, não há como nos ver livre da energia elétrica.

É por esta razão que temos de tê-la todos os dias em nossas casas e locais de trabalho. A preocupação é justificada quando perdemos o boleto de energia ou simplesmente deixamos de pagar na data certa.

Se você chegou até esta postagem é porque busca uma forma de obter a CEA 2ª via. Fique tranquilo e acredite que você está no lugar certo.
Aqui nós mostraremos o passo a passo de como você deve emitir a segunda via da conta de energia CEA

Sobre a Empresa

A CEA é a sigla para a Companhia de Eletricidade do Amapá, foi criada em 30 de Junho de 1956, e que atualmente tem um papel importante no desenvolvimento do Estado.

Com o objetivo de atender com qualidade a todos os seus clientes no estado do Amapá, o maior desafio da empresa é conseguir levar ao conforto dos lares a energia elétrica, e não importa se longe ou perto dentro do Estado.

A empresa acredita que o desenvolvimento de todo o estado está inevitavelmente sustentado pelos cabos de energia elétrica que a CEA espalham por todo o Amapá.

A Companhia de Eletricidade do Amapá atende consumidores diversos, como os residenciais, os comerciais, os industriais, os rurais e todos os órgãos públicos.

A CEA possui a certificação ISO 9001, que é uma norma dentro da gestão que permite as instituições a verificação da consistência de seus processos, medindo e monitorando com intuito de aumentar a competitividade com garantia de satisfação dos clientes.

Então se você é morador do estado do Amapá certamente tem de pagar o boleto de energia da CEA, mas se você o perdeu ou deixou passar o prazo de pagamento, fique tranquilo porque agora nós mostraremos como obter a CEA 2ª via.

Como Obter a CEA 2ª Via da Fatura

Existem pelo menos três formas para você conseguir obter a sua CEA 2ª via:

  • A primeira é utilizando a plataforma online da empresa que disponibiliza um link especificamente para a obtenção da segunda via do boleto de energia elétrica.
  • A segunda opção é ligando diretamente para central de atendimento ao cliente através dos números que a empresa disponibiliza para isso.
  • A terceira opção é o atendimento presencial onde você pode se dirigir a qualquer uma das agências CEA e solicitar a segunda via do boleto.

Explicaremos na sequência como você deve fazer isso:

Online

Para você obter a 2 via cea siga os passos seguintes:

Comece acessando o site da empresa através do link: https://cea.portal.ap.gov.br/

Na página que se abrirá clique no menu à direita onde está escrito: 2ª via para pagamento.
Você terá duas opções:

  • A primeira é a mais simples e utiliza para acesso o Código Único ou o CPF do titular da Unidade Consumidora (UC);
  • A segunda é mais completa e permite ao cliente acesso mais detalhado de suas informações;

Para a primeira opção, você deverá informar o número da Unidade consumidora ou número do seu CPF e o código de segurança, e clicar em ok.

Para a segunda opção será necessário utilizar o número do seu CPF ou do CNPJ, inserir a senha e o código de segurança e clicar em acessar.

Seguidos esses passos você poderá escolher a fatura que quer pagar e mandar imprimir. Efetue o pagamento.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Também solicite a sua segunda via do boleto de energia CEA ligando diretamente para o serviço de atendimento ao cliente através do número: 0800 096 0196
Quando for atendido diga que precisa da segunda via da fatura de energia elétrica. É importante que você tenha em mãos um talão de energia anterior e o número de algum documento seu.

Atendimento Presencial

Se dirija pessoalmente a qualquer uma das agências da CEA e solicite a sua segunda via. Consulte no link os endereços das agências: https://cea.portal.ap.gov.br/atendimento.php

Lembre-se que nos atendimentos presenciais será solicitado um documento com foto e o número da sua unidade consumidora. Este número está em algum talão de energia anterior.

Outros Contatos

Além de solicitar CEA 2ª via, você também poderá entrar em contato com a empresa para tratar de diferentes assuntos.

Poderá utilizar o Fale Conosco, clicando no link https://cea.portal.ap.gov.br/ e em seguida em “Fale Conosco”. Na página que se abrirá, preencha o formulário.

Você também poderá entrar em contato com a Ouvidoria da CEA da seguinte forma:

  • 3212-1393
  • 0800-096-1406

Horário de funcionamento: 7h30 às 11h30 / 13h30 às 17h30

Morada

  • Endereço: Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 1900 – Sta. Rita – 2º Bloco

E então, já ficou a saber como obter a CEA 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *