CEB 2ª Via

ceb-2-via-fatura

Pesquisou sobre a Companhia Elétrica de Brasília e não achou? Quer obter a CEB 2ª via para evitar o pagamento de juros? Quer conhecer outras informações da empresa, como por exemplo, as melhores formas de contato? Então continue lendo o artigo e conheça tais respostas.

Sobre a Empresa e Serviços Prestados

Localizada na região centro-oeste do país, Brasília é a capital federal do Brasil, de onde partem todas as decisões do governo para todos os seus cidadãos, sede inclusive dos três poderes: executivo, legislativo e judiciário. Possui arquitetura planejada, forte setor hoteleiro e economia voltada para a prática da pecuária. E de onde vem tanta energia para manter toda essa mega estrutura? Da Companhia Elétrica de Brasília.

A CEB ao longo dos anos esta trabalhando duro para fornecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes e isso não se limita apenas ao fornecimento de energia em si, mas também na relação com seus usuários, promovendo mais qualidade e agilidade nos atendimentos, inclusive para a obtenção da segunda via da conta.

Para evitar maiores aborrecimentos, juros, multa e a necessidade de ter de retirar uma nova via da fatura CEB, procure manter os pagamentos relacionados à empresa sempre em dia, quitando-os assim que for possível.

Manter o pagamento sempre em dia evita também a suspensão do serviço, o que causa ainda mais chateação.

Por isso, quer saber como obter a segunda via da conta CEB? Então continue lendo o artigo e saiba como proceder.

Como Obter CEB 2ª Via

Pelo Portal

Para obter a segunda via da CEB de forma rápida, prática e muito eficiente, basta que o cliente entre na internet e acesso o portal da empresa através do link abaixo:

http://www.ceb.com.br/

Feito isso, espere carregar totalmente a página, clique no menu de ferramentas em atendimento e conheça todas as opções disponíveis para que possa obter essa segunda via da conta.

No portal você não faz login, apenas pode ler as opções para emissão da segunda via e se ainda desejar que ela seja processada online, observar um botão deslizante ao lado direito escrito “Chat”, onde deverá clicar, preencher seu nome e email e depois clicar em conversar.

Assim que possível um atendente irá aceitar a chamada e conversar com você, podendo dar andamento a sua solicitação.

Pelo Telefone (SAC)

A empresa também mantém um moderno serviço de atendimento ao consumidor por telefone, que pode ser utilizado através dos seguintes números:

  • 116 (se você estiver em Brasília ou no Distrito Federal)
  • (61) 3316-0196 (para todas as demais regiões do país e do exterior)

Ambos funcionam vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Atendimento Presencial

Se desejar, o cliente ainda pode contar com o atendimento presencial, para isso basta se dirigir a uma das centenas de lojas CEB espalhadas por todo o Estado de Brasília, munido de carteira de identidade, carteira de pessoa física a conta mais recente enviada pela empresa.

O atendimento nas agências costuma ser rápido e em geral os clientes estão satisfeitos com essa forma de atendimento.

SMS e Ouvidoria

O cliente pode também obter a segunda via da CEB através de torpedo SMS.

Basta escrever na mensagem exatamente dessa forma: conta+código do cliente. Depois, basta enviar para o seguinte número: 27323. O usuário receberá uma numeração de código de barras aceita em toda a rede bancária e lotérica do país.

Se todas as opções acima falharem, o que é em si muito difícil de acontecer, o cliente pode acelerar o atendimento bem como clamar por satisfações ligando para a ouvidoria que passará a mediar a transação exigindo da empresa maior rapidez. O telefone da ouvidoria segue abaixo:

  • 0800-644-6116

E então, já ficou a saber como obter a CEB 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *