CEG 2ª Via

celg-2-via

É impossível pensarmos na nossa vida moderna sem a utilização do gás natural, não é mesmo

Graças a utilização do gás, essa energia limpa que abastece residências, comércio e até mesmo a indústria, podemos fazer funcionar desde um simples fogão doméstico até maquinários mais pesados.

Por isso a importância desse serviço é simplesmente essencial. E como é fundamental mantermos o serviço ativo, você já pagou a sua conta da CEG? Precisa obter junto a CEG a segunda via da conta? Então continue lendo o artigo para maiores detalhes.

Sobre a Empresa

A CEG é a companhia estadual de gás, responsável hoje em dia pela distribuição de gás natural não só para o Estado do Rio de Janeiro, mas também para São Paulo e adjacências.

A companhia, presente no estado fluminense desde os anos sessenta (quando ainda fornecia um gás processado), precisou se modernizar e por volta dos anos noventa reformulou seu próprio esquema de distribuição e um ponto emblemático dessa mudança foi o fechamento do tradicional reservatório de São Cristóvão.

Mas se você chegou até aqui é porque necessita com certa urgência obter da CEG 2ª via da conta mensal, correto?

Então continue lendo as informações passadas abaixo e conheça todas as formas de obter esse documento fundamental.

Mantenha sua conta da CEG em dia e se for necessário solicite hoje mesmo esse serviço.

Como Obter CEG 2ª Via

Como falamos acima, a CEG a partir dos anos noventa passou por uma série de transformações que visavam à modernização da empresa, tanto que precisou não só reformular seu esquema de distribuição de gás, mas também expandir sua área de atuação.

Leia Mais >  COMGAS 2ª Via

Com o aumento expressivo do seu público consumidor, ela também precisou modernizar seus canais de atendimento, para que pudesse prestar serviços cada vez mais rápidos e de qualidade. Nesse sentido criou canais de relacionamento bem eficientes e que teremos a oportunidade de conhecer aqui nesse artigo, tais como: o serviço de atendimento ao consumidor, pelo portal da empresa e através das agências presenciais.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

É muito simples para o cliente CEG obter a segunda via do seu boleto bancário através do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), para isso basta discar um dos números abaixo para entrar em contato:

  • 0800 024 7766 – (Rio e Grande Rio)
  • 0800 282 0205 – (Interior)

Portal de Serviços

É de fato a opção mais simples, pois você pode obter a CEG 2ª via sem precisar sair de casa e reter um documento oficial em suas mãos. Para isso, basta acessar o portal da CEG clicando no seguinte endereço eletrônico:

https://www.gasnaturalfenosa.com.br/br/1285084449756/inicio.html

Se você for do Rio de Janeiro, basta clicar em ?CEG e CEG Rio?, mas se for de outras localidades clique em ?Gás Natural Fenosa? (especialmente São Paulo).

Na página que for aberta, localize a ?agência virtual?, depois clique em ?segunda via de conta?, depois preencha corretamente os dados solicitados (com o auxilia de alguma conta anterior), clique em ?entrar? e por fim selecione a fatura desejada e clique em ?imprimir?.

Forma Presencial

O cliente que desejar pode ainda se dirigir a uma das várias agências da CEG em toda a sua área de atuação e solicitar pessoalmente a segunda via da sua conta, bastando que compareça apenas com seus documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e a última fatura recebida pelo cliente.

Leia Mais >  COMGAS 2ª Via

Outras opções CEG

Você também pode obter a segunda via de sua conta indo diretamente numa das suas sedes, localizadas nos seguintes endereços:

  • (CEG) Avenida Presidente Vargas 1001, salas 701,801 e 901 no centro da cidade do Rio de Janeiro.
  • (CEG RIO) Avenida Pedro II 68, prédio 24, São Cristóvão, no centro da cidade do Rio de Janeiro

 

E então, já ficou a saber como obter a CEG 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *