CERON 2ª Via

ceron-2-via

Você é cliente ou possui alguma relação de consumo com a CERON, as Centrais Elétricas de Rondônia S.A.?

Então leia com bastante atenção o presente artigo, pois saberá na íntegra como obter a CERON 2ª via, seus canais de atendimento e outras informações muito importantes para que a empresa possa lhe servir cada vez melhor, com profissionalismo e rapidez.

Rondônia hoje é um dos Estados mais populosos da região norte do Brasil, com aproximadamente dois milhões de habitantes e uma crescente economia voltada principalmente para a pecuária. Mas também possui agricultura diversificada e um turismo que vem crescendo a cada ano.

Tudo isso movimentado pela energia gerada pela empresa, que procura a cada ano melhorar a forma como distribui a energia elétrica pelo Estado e aperfeiçoar seu atendimento ao público em geral.

Dessa forma, visando melhorar sua relação com seus consumidores, a empresa desenvolveu uma série de canais que possibilitam um atendimento rápido, prático e eficiente, possibilitando, por exemplo, uma rápida emissão da segunda via do seu boleto bancário.

Vale ressaltar também a importância de mantermos sempre em dia os pagamentos da nossa conta de energia, evitando assim surpresas desagradáveis, como o corte no fornecimento de energia e outros tantos constrangimentos.

Não deixe isso acontecer!

Quer emitir rapidamente a segunda via da fatura CERON? Continue lendo o artigo e saiba como.

Como Obter CERON 2ª Via

Como falamos, foram modernizados os seus canais visando promover um melhor atendimento, e para isso o cliente hoje conta com diferentes canais para obter rapidamente a segunda via da CERON.

Basta então escolher o método mais adequado ao seu perfil de consumo e solicitar facilmente o que você deseja.

Via Presencial

O cliente que optar pelo método tradicional de atendimento, deve então procurar uma das centenas de agências ou representantes CERON espalhados por todo o Estado de Rondônia portando apenas seus documentos pessoais, tais como carteira de identidade e CPF e a última fatura da empresa recebida.

Em geral o atendimento não costuma demorar muito e o cliente sai da agência portando o documento desejado. Contudo, se isso não ocorrer, o cliente pode acionar a ouvidoria dentro da própria loja, requerendo assim melhor prestação de serviço, entre a resolução de outros problemas.

Pelo Método Virtual

Para que o cliente tenha ainda mais facilidade, a CERON também disponibiliza a seus clientes a possibilidade de retirar a segunda via da sua conta através da internet. Para obtê-la facilmente basta que o usuário clique no link abaixo:

http://ajuriweb.ceron.com.br/ajuriweb/

Após carregar a página, o usuário deverá preencher no primeiro campo o número da carteira de pessoa física (CPF) ou da carteira nacional de pessoa jurídica (CNPJ) do responsável cadastrado pela unidade, digitar a senha e clicar em “ok”. Em seguida basta clicar em “obter segunda via” e por fim em “imprimir fatura”.

Note que se o usuário ainda não tiver a senha de acesso, a mesmo poderá ser retirada na hora, clicando em “não cadastrado” antes de prosseguir com o atendimento. Basta seguir as orientações que serão passadas na tela, ter a senha e fazer como descrevemos no parágrafo acima.

Através do Telefone (SAC)

Por fim, o cliente também pode obter facilmente por meio do telefone através do serviço de atendimento ao consumidor CERON:

  • 0800-6470-120 (ligação gratuita para todas as regiões do Brasil)

E então, já ficou a saber como obter a CERON 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *