CORSAN 2ª Via

corsan2-via

Você conhece a Companhia Rio Grandense de Saneamento? Pesquisou pela empresa e não encontrou resultados satisfatórios, principalmente sobre como obter a segunda via da CORSAN para poder efetuar pagamentos? Quer saber um pouco mais dos demais serviços prestados por essa empresa?

Então continue lendo o artigo e saiba de todos esses detalhes que são fundamentais para todo o povo do extremo sul do país.

O Rio Grande do Sul é um dos Estados mais bonitos da federação, com farta cultura, pujante economia e desenvolvimento social. Sua economia  reflete um Estado com elevado grau de industrialização, um dos maiores do país, voltado para as atividades petroquímicas, de calçados, automobilístico, do tabaco, etc.

Mas para que todas essas atividades sejam bem sucedidas, a empresadesenvolve papel fundamental posto que é a companhia responsável pelo saneamento básico do Estado.

A segunda via do boleto bancário é uma opção criada não só pela CORSAN, mas também por todas as demais empresas no sentido de possibilitar o usuário a efetuar um pagamento com outro documento ou após o prazo estabelecido por ambos no início do contrato.

Contudo, devemos utilizar esse serviço apenas como um método esporádico e não torna-lo um hábito, evitando assim o pagamento de multas, juros e outras situações aborrecedoras.

Por isso, sempre que possível pague em dia o seu boleto, mas se não for possível, emita facilmente a CORSAN 2ª via utilizando um dos métodos a seguir:

Como Obter CORSAN 2ª Via

O cliente pode obter a CORSAN 2ª via de forma prática e rápida, para isso basta escolher um dos vários serviços que estamos disponibilizando abaixo.

Atendimento Presencial

Se o cliente assim desejar, poderá optar pelo atendimento presencial tradicional. Para isso, basta comparecer a uma das inúmeras lojas da empresa espalhadas por todo o Estado do Rio Grande do Sul e solicitar a segunda via do documento desejado, portanto seus documentos pessoais e uma conta recente da empresa para facilitar o atendimento.

Pelo Telefone (SAC)

O serviço de atendimento ao consumidor CORSAN, onde você poderá solicitar a segunda via do seu boleto bancário, pode ser acessado através do seguinte telefone:

  • 0800 6466 4444 (para todas as regiões do Brasil)

O telefone funciona vinte e quatro horas por dia, durante todos os dias da semana.

Através do Portal

O cliente que desejar uma forma rápida, prática e a partir do próprio conforto do lar, poderá solicitar a segunda via de sua conta acessando o portal da CORSAN pelo link abaixo:

http://www.corsan.com.br/inicial

Depois, após carregar completamente a página, deverá rolar a página para baixo e clicar na quadrícula azul “segunda via de conta”.

Você será redirecionado para uma página especial da empresa onde deverá digitar no primeiro campo o código do imóvel (essa informação esta contida na própria conta da empresa, basta consultar alguma fatura anterior).

Em seguida, preencher no segundo campo a numeração completa da carteira pessoal física (CPF) ou da carteira nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e clicar em “Consultar”.

Será carregada uma nova página com as possibilidades de segunda via disponíveis. Localize o boleto desejado e clique em “Emitir segunda via”. Depois, basta clicar em “Imprimir fatura” e você terá em mãos a sua segunda via do boleto.

7 Atendimentos / Endereços Regionais
  • Canoas

Rua Frei Orlando, nº 115

  • Rio Grande

Rua Vice Almirante Abreu, nº 745

  • Santa Maria

Rua Coronel Niederauer, nº 1355

  • Viamão

Avenida Bento Gonçalves, nº 1572

  • Alvorada

Avenida Pres. Vargas, nº 704

  • Cachoeirinha

Avenida Papa João XXIII, nº 558

  • Passo Fundo

Rua Coronel Chicuta, nº 141

E então, já ficou a saber como obter a CORSAN 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *