CPFL 2ª Via

Você conhece a CPFL? Sabe que tipo de serviço ela presta? Chegou até aqui porque quer obter da CPFL a segunda via de sua fatura ou mesmo conhecer os inúmeros serviços que ela presta ao povo de várias cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Parana?

Então aconselho que continue lendo esse artigo e conheça todas as respostas para tais questionamentos!

É muito comum perdermos o prazo de validade de uma conta ou mesmo que o documento para pagamento sofra algum tipo de dano mecânico, por isso, para atender a essas eventualidades, a empresa procura facilitar a vida do seu consumidor disponibilizando informações e serviços para conseguir junta a CPFL 2ª via.

Além da segunda via da conta você quer conhecer os serviços diferenciados prestados pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz)? Quer saber um pouco da história de sucesso dessa empresa?

Prossiga a leitura.

Sobre a Empresa

Sua história de sucesso começa no longínquo ano de mil novecentos e vinte e sete quando a empresa local de energia foi vendida para um grupo internacional ligado a General Eletric.

Em mil novecentos e setenta e dois, devido ao projeto de desenvolvimento do governo militar, a empresa foi estatizada e passou a fazer parte da rede Eletrobrás, período em que teve amplo crescimento e forte atuação em diversas cidades do centro-sul do país.

Contudo, em mil novecentos e noventa e sete ela foi privatizada, em função do modelo adotado pelo até então presidente Fernando Henrique, sendo adquirida por um grupo de empresas, entre elas a Votorantim.

Hoje a CPFL atua em quinhentos e setenta e seis municípios, com mais de sete milhões de usuários nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná!

Ou seja, a força de muitas cidades do interior, entre elas a forte Campinas (interior do Estado de São Paulo) depende da força de trabalho e qualidade dos serviços da CPFL.

Serviços CPFL

Para dar conta de tantos usuários que demandam muita energia, em especial porque em parte da sua área de atuação estão presentes parques industriais, a CPFL organizou uma mega estrutura de atendimento visando conhecer os problemas enfrentados por seus usuários e assim poder ofertar as melhores soluções.

Nesse contexto, a CPFL criou uma web site onde o usuário pode facilmente obter os seguintes serviços:

  • Comunicar falta de energia;
  • Pedir reparos na iluminação pública;
  • Conferir o histórico de consumo;
  • Passar sua conta para débito automático;
  • Solicitar indemnização por danos elétricos;
  • Solicitar a troca da fatura pelos correios para seu email particular;
  • Pedir segunda via da conta;
  • Mudar a data de vencimento do contrato;
  • Etc…

Ou seja, são inúmeros os serviços que o cliente poderá ter acesso na plataforma virtual da empresa.

Como Obter Segunda Via CPFL?

Certamente um dos serviços mais utilizados é a solicitação da segunda via do boleto, que pode ser obtido na web site da empresa ou através do seu telefone oficial.

Além desses canais, obviamente, também é possível usar o método tradicional, ou seja, buscando atendimento em uma de suas inúmeras lojas físicas espalhadas pelos três estados em que atua.

Para conseguir sua segunda via pela internet, primeiramente acesse o site da empresa através do seguinte endereço eletrônico:

https://www.cpfl.com.br/Paginas/default.aspx

Depois, desça a página até encontrar um quadro em verde escrito na aba a palavra “residencial”. Ali, clique então em segunda via de conta. Depois clique “acessar serviço” e você será redirecionado para uma página em ambiente seguro da empresa.

Nesse estágio, informe no primeiro campo o seu código de consumidor que esta presente na sua conta e no segundo campo informe seu número de CPF. E por fim clique em acessar.

Uma vez autenticado no site, clique facilmente em emitir segunda via de boleto e depois imprima normalmente seu documento.

Você também pode tentar obter uma numeração atualizada de código de barras para efetuar novo pagamento através do serviço de atendimento ao consumidor da empresa: 0800 010 1010

Ou ainda, como já falamos mais acima, se dirigir a uma das diversas lojas da empresa espalhadas pelo estado, portando sua documentação pessoal e a conta mais recente e solicitar então a segunda via de sua conta.

Telefone / Contato

A forma mais prática, como já falamos, de entrar em contato com a CPFL é através do seu site, que pode ser acessado através do seguinte endereço eletrônico:

https://www.cpfl.com.br/Paginas/default.aspx

Saiba onde ficam os pontos de atendimento mais próximos de você através desse localizador:

https://www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx

O número de telefone para o qual deve ligar é o seguinte:

  • 0800 010 1010 (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
5 Atendimentos / Endereços Regionais
  • Piratininga

Rua Amazonas Nº 604

  • Campinas

Rua Manoel Machado Pereira Nº 902 Agiliza Campo Grande

  • Paulista

Rua Cel Joaquim Gabriel Nº 219

  • Sorocaba

  • Bauru

Rua Wenceslau Braz Nº 08-08

E então, já ficou a saber como obter a 2ª via CPFL da sua conta da luz para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *