DESO 2ª Via

deso-2-via

Você é cliente da DESO, companhia de saneamento de Sergipe, e quer saber como fazer para obter a DESO 2ª via do boleto da empresa? Quer também saber todas as formas de entrar em contato com ela, além de conhecer um pouco da sua importância para esse Estado tão rico em possibilidades? Então continue lendo o artigo e saiba todas essas respostas.

Sergipe é um dos estados mais bonitos da federação, com fortes atrativos turísticos e uma crescente agricultura voltada para a produção de cana de açúcar, coco e laranja, além de outras variadas atividades econômicas que vão do extrativismo mineral até a exploração do petróleo. Mas para que tudo isso funcione a contento é necessária à atuação de uma companhia de saneamento que de suporte adequado para toda essa gente.

Sobre a Empresa

A Deso, apesar de ser uma empresa de economia mista, seu maior acionista é o próprio governo do Estado de Sergipe e hoje responde por todo o abastecimento de água e coleta de esgoto dessa unidade federativa. Por isso, seu trabalho requer não só seriedade, mas também compromisso frente a milhares de usuários de todas as classes sociais.

Para poder atender melhor e mais rapidamente todos os seus clientes sergipanos, a DESO tem investido pesado não só nas atividades de rua (expansão da rede coletora de esgoto, melhoria do sistema de distribuição de água, etc.), mas também na modernização de todos os seus canais de comunicação, visando um melhor e mais eficiente relacionamento junto ao cliente, pensando diretamente no futuro!

Leia Mais >  SANEPAR 2ª Via

Por isso, possui um lema que demonstra essa preocupação com o futuro dos sergipanos, onde ?aliar viabilidade econômica e responsabilidade socioambiental? é a missão. E nessa linha de cuidados e modernizações, houve uma ampla remodelação na empresa, fazendo com que, por exemplo, você consiga retirar facilmente a segunda via de uma conta vinculada a empresa.

Serviço Prestados Pela DESO

Para prestar o melhor serviço para todos os sergipanos, em todos os municípios de sua área de atuação, a DESO criou importantes canais de comunicação, onde o cliente poderá não só obter a segunda via da conta, mas também contar com inúmeros outros serviços muito importantes.

Sendo assim, o usuário poderá obter a segunda via de sua conta através do atendimento presencial e convencional, pelo portal da empresa ou mesmo pelo serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

Como Obter DESO 2ª via (Boleto)

Telefone

Se o cliente assim optar ele poderá entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao consumidor por telefone. Os números para contato imediato são:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4020-0195
  • Para todas as outras localidades é só ligar: (0 XX 79) 4020-0195
  • Para serviços emergenciais disque: 0800-079-0195

Pelo Website

O cliente pode optar por obter essa segunda via no site da empresa, que pode ser acessado através do link abaixo:

https://www.deso-se.com.br/v2/index.php

Após ter acesso ao portal da empresa, o cliente deverá notar que logo no topo e à direita, existe um quadro azul escrito ?Agência virtual ? Segunda via de conta?. Clique nesse botão e quando a página seguinte carregar basta apenas informar o número da matrícula no único campo possível e clicar em ?Prosseguir?.

Uma vez lá, só clicar em ?Obter segunda via de conta? e depois em ?Imprimir boleto?.

Leia Mais >  Agespisa 2ª Via

Por fim, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial convencional. Nesse caso, basta comparecer a uma das várias agências reais da DESO espalhadas por todo o Estado e solicitar sua segunda via, de maneira calma, tranquila e consciente.

Em geral, são todos mecanismos muito fáceis de serem utilizados para a obtenção desse documento que é o mais solicitado em termos de serviços para as empresas.

E então, já ficou a saber como obter a DESO 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *