Eletrobras RR 2ª Via (Roraima)

eletrobras rr 2ª via

Hoje é impossível viver sem energia elétrica, não é mesmo? Graça a essa energia nós conseguimos nos movimentar melhor durante a noite, além de nos facilitar a execução das mais diversas atividades no nosso dia-a-dia.

Então nem pensar em corte de energia em nossas casas. Para que isso não aconteça, então deve trazer em dias as faturas de energia pagas.

Mas pode acontecer que no corre-corre diário a gente esqueça de pagar uma dessas faturas. Quando isso acontecer corra aqui neste artigo e aprenda como proceder.

Sobre a Empresa

A Eletrobras, também conhecida como centrais elétricas brasileiras S A, é uma sociedade de economia mista e que tem o seu capital aberto.

É o governo federal brasileiro quem mantém o controle acionário da empresa. Ela é tida como uma holding que executa atividades de geração de energia elétrica, emissão e distribuição da mesma.
Foi criada no ano de 1962 com o intuito de coordenar as empresas que executam atividades no setor elétrico brasileiro.

No estado de Roraima, que fica no norte do Brasil, a Eletrobras veio para substituir os trabalhos da antiga Boa Vista energia.

Dessa forma, os trabalhos em Roraima iniciaram no ano de 1989. Hoje a empresa atende a mais de 90 mil pessoas que usufruem dos serviços elétricos no estado.

Se você é morador do Estado de Roraima e precisa pagar sua fatura de energia, porém esqueceu da data limite e a mesma se venceu, ou mesmo perdeu a fatura em algum lugar, a saída para isso é emitir a 2ª via.

Saiba agora como obter a Eletrobras RR 2ª via de Roraima.

Como Oter a Eletrobras RR 2ª Via da Fatura (Roraima)

Você que procura a segunda via da fatura Eletrobras Roraima poderá fazer utilizando de 3 canais que a empresa oferece ao seu consumidor.

Dessa forma, poderá utilizar os links constantes no site da empresa, ou mesmo utilizar a central de atendimento através dos telefones, ou ainda ir presencialmente em alguma exigência da empresa.

Pelo Site

Para você emitir a 2ª via Eletrobras Roraima precisa ter em mãos uma fatura anterior e o número do seu CPF. Atendido isso, siga os passos seguintes:

  1. Acesse o portal da Eletrobras Roraima clicando no seguinte link: http://www.eletrobrasroraima.com/
  2. No lado direito do site, vá até o menu “Acesso rápido” e clique em “Segunda via”
  3. Na nova página que irá se abrir escolha os dados que quer informar. Pode ser da unidade consumidora ou o número do seu CPF.
  4. Digite o código de segurança que aparece logo abaixo e clique em ok
  5. Pronto! Basta agora clicar na segunda via da fatura e mandar imprimir.

Você poderá pular alguns desses passos ficando diretamente no link a seguir: http://www.eletrobrasroraima.com/segundavia/

Pela Central de Atendimento

A Eletrobras Roraima também disponibiliza aos seus clientes o atendimento através da central de atendimento ao consumidor.

Para ter acesso a esta basta apenas que você disque o seguinte número de telefone: 0800 095 1152
É válido informar que o atendimento da central é feito de Segunda à Sexta-feira, no horário das 8:00 às 18:00 horas.

Mas a empresa também disponibiliza um call center com atendimento 24 horas através do telefone 0800 70 19 120

Pelo Atendimento Presencial

Você também poderá solicitar sem custo algum a sua Eletrobras RR 2ª via simplesmente indo presencialmente a uma das agências Eletrobras Roraima.

É válido lembrar que nos Postos de Atendimento no interior do Estado, o funcionamento é das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Já na capital Boa Vista o horário de atendimento é das 08h às 16h, sem intervalo para almoço.

Outros Contatos

Se você fez alguma solicitação e ainda não foi atendido e quer fazer uma reclamação, poderá entrar em contato com a ouvidoria da Eletrobras Roraima.
O contato poderá ser feito através da página online: www.canaldedenuncias.com.br/eletrobras

Se quiser fazer contato por telefone, o número é: 0800 095 1152, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Morada (Presencial ou Carta)

  • Avenida Capitão Ene Garcêz, 691 – Centro, CEP: 69301160, Boa Vista – Roraima

E então, já ficou a saber como obter a Eletrobras RR 2ª via fatura (Roraima) para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *