Minha Oi 2ª Via

minha-oi-2-via

No Brasil quase todo mundo tem algum tipo de ligação com a empresa OI, querendo ou não querendo, direta ou indiretamente!

Isso porque é uma das maiores empresas do país, com milhões de clientes e uma infinidade de prestadores de serviço espalhados por todo o país, portanto, em função do seu próprio gigantismo, a empresa teve que criar canais eficientes de atendimento e assim prestar um serviço melhor à população!

Por isso, se você esta precisando da Minha Oi 2ª via (marca do grupo OI), então você esta no lugar certo!

Quem nunca precisou de uma segunda via da MINHA OI referente ao seu telefone fixo ou plano de telefonia móvel sendo cliente da empresa?

Vale lembra que a OI já nasceu gigante no Brasil, pois ela nasceu a partir da privatização do sistema Telebrás ocorrida no ano de mil novecentos e oitenta e oito durante o governo do presidente Fernando Henrique e sua política de desestatização.

Sendo assim, por conta desse tamanho todo, muitas vezes seus serviços falham, deixando seus usuários na mão, contudo ela disponibiliza os seguintes meios para obter a segunda via do seu boleto…

Minha OI 2ª Via

Apesar da empresa disponibilizar diferentes formas de obter a segunda via do documento desejado, seus serviços, como falamos anteriormente nem sempre funcionam, fazendo com que o cliente tenha que ter certa paciência para acessar seus canais e solicitar o serviço pretendido.

No entanto, o cliente pode obter a segunda via de sua conta por muitos meios, tais como: atendimento presencial, atendimento online, através do código de barra, etc.

Pelo Código de Barras

Para obter a sua Minha Oi 2ª via através do código de barras, basta o cliente acessar o seguinte link:

http://oi.com.br/minha-oi/codigo-de-barras/#/segunda-via/consulta

Basta então preencher o primeiro campo com o número do seu CPF, clicar em “não sou robô” (e se for o caso fazer o procedimento para demonstrar que você não é uma máquina) e clicar no botão grande em amarelo “Gerar boleto”.

Então automaticamente um boleto será gerado e você poderá imprimir para pagamento.

Através do Portal

Para pegar sua Minha Oi 2ª via fatura através do portal, basta acessar a página da empresa no link abaixo:

http://oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

O sistema automaticamente identificará de qual cidade você esta acessando e pedirá suas informações de CPF e senha cadastrada no sistema.

Após esse preenchimento, basta clicar no botão “Acessar minha conta”, logar, clicar em “Emitir segunda via de boleto”, selecionar o período desejado e clicar em “Imprimir boleto”.

Através do Serviço de Atendimento ao Cliente

Se desejar, o cliente poderá obter a segunda via da sua fatura telefonando diretamente para o serviço de atendimento ao consumidor da OI, para isso poderá utilizar o número a seguir a partir de qualquer telefone, seja ele móvel ou fixo e vinte e quatro horas por dia:

  • 1057 (se estiver no celular poderá também discar *144).
Através do Atendimento Presencial

Por ser a maior operadora de telefonia móvel do país, a OI possui milhares de lojas físicas espalhadas por todos os cantos do país.

Basta ir até a loja mais próxima de sua residência, portando seus documentos pessoais, e solicitar pessoalmente o documento desejado.

E então, já ficou a saber como obter a Minha OI 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *