Qualicorp 2ª Via

qualicorp-2-via

Você esta a procura de informações de como obter a segunda via Qualicorp e não achou? Esta com dificuldades em obter esse importante documento com urgência? Gostaria de obter mais informações sobre a empresa para melhor usar seus serviços?

Então considere continuar a leitura atenta do artigo e saiba essas e outras respostas.

Sobre a Empresa

A Qualicorp é um grupo brasileiro muito bem sucedido que atua no ramo de comercialização e administração de planos de saúde, que foi fundada em 1997 e hoje conta com mais de quatro milhões de beneficiados, quase quatro milhões de empresas clientes, sessenta e seis operadoras parceiras e mais de quinhentas entidades de classe.

Hoje, a empresa atua em diferentes segmentos através de outras marcas também pertencentes ao grupo: grupo Gama, Aliança administradora de benefícios de saúde, Qualicorp corretora de seguros e a própria Qualicorp administradora de benefícios.

Continue lendo o artigo e saiba como obter a Qualicorp 2ª via de forma prática, segura, rápida e tranquila. É muito fácil!

Como Obter Qualicorp 2ª Via

A Qualicorp sempre visando um atendimento rápido, direto e eficaz, disponibiliza um conjunto de canais muito simples de serem utilizados para requerermos a segunda via da fatura.

O cliente poderá então solicitar o documento através da central de serviços, do serviço de atendimento ao consumidor, do portal de serviços e pelo atendimento físico numa de suas lojas.

Através da Central de Serviços

O cliente que desejar poderá obter a segunda via Qualicorp através dos seguintes telefones:

  • 4004 4400 (para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 16 2000 (para as demais regiões do Brasil)

O atendimento na central de serviços funciona de segunda a sexta das 7h às 22h e no sábado das 8h às 16h (exceto feriados).

Pelo Telefone (SAC)

O cliente poderá fazer essa solicitação, além de pedir outras informações, efetuar reclamações e cancelamentos através do serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

Através dos seguintes telefones:

  • 0800 779 9002 (para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 014 4800 (para deficientes auditivos)
Através do Portal

Para acessar essa função o cliente tem duas opções, mas para isso terá de acessar o portal da empresa no seguinte link:

https://www.qualicorp.com.br

Após carregar a página, o cliente poderá fazer login, clicando em “Sou cliente” (caso seja o primeiro acesso clique em primeiro acesso e siga o passo a passo do orientador virtual) e na sequência digite seu email no primeiro campo e a senha no segundo e clique em “Continuar”.

Uma vez logado é só clicar em “Segunda via de fatura”, selecionar o período desejado e por fim clicar em “Imprimir fatura”.

Ainda na página inicial da Qualicorp o cliente poderá acessar sua segunda via de outra forma. Basta apenas ir até o meio da página onde tem escrito “segunda via de boleto” e clicar em emitir agora.

Na página seguinte é só informar o CPF, a senha e clicar em “Login”. Após, basta clicar em “Segunda via da fatura”, selecionar uma data e clicar em “Imprimir fatura”.

Forma presencial

O cliente que desejar um atendimento mais formal e tradicional poderá se dirigir a uma das agências Qualicorp (ou mesmo nos escritórios das operadoras de saúde vinculadas) e solicitar a segunda via do documento munido dos documentos pessoais, carteira de identidade e cpf e última fatura recebida como referência.

Atendimento Corporativo

Se você tem uma empresa de pequeno porte (abaixo de duzentas pessoas) e quer obter soluções corporativas entre em contato através dos seguintes telefones:

  • (11) 3149-8305
  • (11) 3149-8260

Para empresas maiores, acima de duzentas pessoas, ligue: (11) 3191-3864

Além disso, caso sua solicitação não seja atendida, entre em contato com a ouvidoria Qualicorp através do seguinte email: [email protected]

E então, já ficou a saber como obter a Qualicorp 2ª via fatura para assim conseguir pagar o boleto sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *