SICREDI 2ª Via Boleto

sicredi-2-via-boleto

Se você alguma vez precisou do sistema de cooperativas de crédito do Brasil sabe o quanto importante é ter em mãos a SICREDI 2ª via boleto, pois todos nós estamos sujeitos a atrasar o pagamento por força de natureza maior ou mesmo pela perda do documento em si.

Por isso, entendendo a necessidade real do consumidor de estar protegido, criamos esse artigo para que qualquer um possa ter acesso quando quiser.

Sobre a Empresa

O SICREDI é uma instituição financeira com mais de cem cooperativas que fornecem todo o tipo de crédito em todo o território nacional. Ao todo são aproximadamente mil e quintas agências disponíveis para atender com muito profissionalismo e cordialidade aqueles que a procuram.

Hoje a instituição conta com mais de três milhões de pessoas associados, decidindo os rumos que a SICREDI deve tomar perante o momento social, econômico e político pelo qual passa o país.

Dessa forma, visando sempre melhorar seu atendimento para os seus associados, a SICREDI ampliou e reformulou sua rede de atendimento, o que esta facilitando ainda mais o cliente interessado em obter a segunda via do seu boleto bancário.

Assim, você que tem seu agronegócio, sua empresa e um sonho, poderá obter crédito com pouca burocracia nessa instituição, contar com excelentes taxas de mercado e uma rede de atendimento capaz de lhe dar atenção sempre que solicitar.

Obter SICREDI 2ª Via Boleto

Independente do tipo de pagamento que você precisa realizar, tais como: pagamento de tributos, folha de pagamento, pagamento a fornecedores ou qualquer outro tipo de boleto, com o SICREDI você pode sempre que desejar obter a segunda via do seu documento através de três formas diferentes, que vão do sistema presencial até o método virtual.

Leia Mais >  Fatura Americanas [ 2ª Via ]

Conheça agora todos os métodos disponíveis pela empresa para que você consiga realizar esse tipo de pagamento.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Com muita comodidade o associado poderá obter a segunda via que lhe interessa apenas com um telefonema.

Basta discar o número do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), que na empresa chamam de ?SICREDI FONE?, durante o horário comercial, o seguinte telefone:

  • 3003-4770 (regiões metropolitanas e capitais)
  • 0800-724-4770 (todas as demais regiões)

Após efetuar a ligação, solicite ao atendente que envie uma 2ª via para o seu email pessoal. Em pouco tempo eles enviarão para a sua caixa pessoal o documento solicitado.

Através do Portal de Atendimento

Para obter sua segunda via do boleto a partir do portal de atendimento, basta acessar o link abaixo:

https://www.sicredi.com.br/

Em seguida, após carregar a página, logo no topo tem a opção ?Acesse sua conta?, então basta saber se você é pessoa física ou jurídica, escolher o lado correspondente, digitar a cooperativa de origem, o número da conta e clicar em ?Acessar?.

A página de atendimento seguro da SICREDI irá abrir, então basta clicar em ?Obter Segunda via da Fatura?, selecionar o período desejado e clicar em ?Imprimir Boleto?.

Através do Sistema Presencial

Como falamos acima, no princípio do artigo, se o cliente desejar poderá visitar pessoalmente uma das mais de mil e quintas agências SICREDI espalhadas por todo o país, munido dos seus documentos pessoais, entre eles:

  • CPF (carteira de pessoa física) ou o CNPJ (carteira nacional de pessoa jurídica);
  • Carteira de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • Último boleto que recebeu da empresa;

e solicitar no atendimento pessoal, individualizado e muito profissional, a SICREDI 2ª via boleto bancário.

Leia Mais >  Cartão Santander Free Fatura [ 2ª Via, Telefone, ... ]
5 Atendimentos / Endereços Regionais
  • Cascavel

Rua Paraná, nº227

  • Londrina

Avenida Santos Dumont, nº828

  • Curitiba

Rua Tibagi, nº210

  • Maringá

Estrada Oswaldo Moraes Corrêa, nº1000

  • Ponta Grossa

Rua Doutor Paula Xavier, nº1501

E então, já ficou a saber como obter a SICREDI 2ª via boleto para assim conseguir pagar o fatura sem problemas?

Deixe em baixo nos comentários a resposta à ultima pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *